O goveno municipal editou hoje (06), um novo decreto em conformidade com as determinações estaduais, regulamentando as medidas a serem adotadas no municipio.
Clique no link e veja o decreto:
http://painel.siganet.net.br/upload/0000000563/cms/images/editor/files/DECRETO%20074-2020%20MEDIDAS%20COMPLEMENTARES%20NOVO%20CORONAV%C3%8DRUS%20COVID-19%20-%20Presidente%20Dutra.pdf
O decreto também torna serviço essencial a secretaria de administração e finanças, bem como os setores de licitação e recursos humanos. Onde estes setores terão um regime especial de trabalho com revezamento de funcionario e serviço home office, disponibilizando o requerimento do funcionario(link a baixo), que deverar fazer suas solicitações via email rhprefeiturapdutra@gmail.com, para evitar aglomerações e o setor de licitação alem de atendimento presencial, também fará atendimento via email cplpresidentedutra@gmail.com.
Clique no link e baixe o requerimento do servidor:
http://painel.siganet.net.br/upload/0000000563/cms/images/editor/files/requerimento%20do%20servidor.pdf