Offline
Biné Soares é oficialmente anunciado como pré-candidato a prefeito do grupo liderado pelo prefeito Juran Carvalho
28/03/2020 10:05 em Presidente Dutra

O prefeito Juran Carvalho na tarde desta quinta-feira (26), em reunião fez o anúncio que seu pré-candidato a prefeito será Biné Soares.

Biné soares atualmente é vereador, foi Secretário de Administração e Finanças do município entre os anos de 2005 a 2009. Depois exerceu o cargo de Secretário Municipal de Planejamento até 2011, passando ainda pelas Secretarias de Educação e Articulação Política na gestão do atual prefeito.  

Foi também Gestor Regional de Educação de 2009 a 2013 e eleito vereador em 2016, sendo presidente da Câmara no biênio 2017/2018.

Já Andrheya Guimarães que também era um dos nomes citados como pré-candidata Prefeita do grupo liderado pelo prefeito Juran, em nota publicada nas redes sociais ela afirma que não será candidata a prefeita mais que será candidata a vereadora.

 

Nota

 

Com essa nota, Andrheya tem sua vaga certa na câmara municipal de Presidente Dutra além do apoio de seu pai Jurandy Carvalho, que foi um dos vereadores mais bem votados da historia politica da cidade em 1982 e também ex – prefeito do município no ano de 1992.

 

Já o vice do Biné Soares ainda não foi divulgado pelo Prefeito Juran, a vaga ainda encontra-se em aberto, mais que futuramente divulgará o vice para população de Presidente Dutra.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!