Offline
18° BPM realiza campanha Natal Solidário em Presidente Dutra
21/12/2019 21:59 em Presidente Dutra

Na manhã desta sexta feira (20) foi realizado uma ação solidária no 18° (BPM) Batalhão de Polícia Militar de Presidente Dutra em parceria com a base do (CTA) Centro Tático Aéreo.

Foto: WR Produções 


A campanha "Natal Solidário" foram entregues várias sextas básicas e brinquedos para as famílias mais carentes de Presidente Dutra.

Foto: WR Produções 


Em parceria com a base do (CTA) Centro Tático Aéreo colaborou com um vôo pela cidade com o papai Noel e com o Prefeito Juran Carvalho, além de brinquedos que foram distribuídos para criançada, até os adultos aproveitaram a oportunidade para tirar fotos com o papai Noel.

Em fala o sub Ten. Elias de Melo comandante da base do CTA de Presidente Dutra afirma que é gratificante fazer um trabalho solidário onde muitas famílias carentes iriam ficar sem o que comer, e crianças sem brinquedos no Natal e ano Novo, e com isso todos irão ficar satisfeito com o alimento na mesa e brinquedos para toda criançada.

Foto: WR Produções 

Já o Ten. Cel. Castro comandante do 18° (BPM) afirmou que é muito gratificante realizar o evento " Natal Solidário" onde realiza desejos de familias carentes em receber sextas básicas, brinquedos para seus filhos, onde todos sairão felizes para suas casas.

Foto : WR Produções 


Esteve presente no evento solidário o Prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, deputado estadual Ciro Neto, além de vereadores e população local.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!