SEMED DE PRESIDENTE DUTRA REALIZA MAIS UMA ETAPA DO SOLETRANDO
05/11/2019 16:27 em Presidente Dutra

Alunos da rede pública de ensino do município de Presidente Dutra, participaram de mais uma etapa do Soletrando realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

O campeonato de soletração mostrou que aprender ortografia pode ser feito de maneira envolvente e divertida, o evento aconteceu nesta terça-feira(05) na escola  Joana Lima com alunos do ensino fundamental da zona rural.

Todos os alunos se mostraram muito empolgados com a experiência. Os competidores foram escolhidos nas atividades em sala de aula para representar suas turmas e, aqueles que não estavam na competição, participaram torcendo e prestando muita atenção em cada palavrinha proposta pelo jurado.

Os alunos foram desafiados a mostrarem seus conhecimentos ortográficos e os que conseguiram exibir suas habilidades com as letras se deram muito bem. Ganharam aplausos, troféus, medalhas e o incentivo para fazer muito sucesso na vida escolar.

O contente secretário de educação Jurivaldo Carvalho disse que: “o projeto tem colaborado para a melhoria na qualidade do vocabulário dos alunos, por meio de uma competição saudável, lúdica, agradável, onde aprender tem sido um dever com prazer".

 

Publicado Por Ronaldo Lima 05 Outubro 2019

Texto: Ronaldo Vieira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!