Offline
Dois homens são mortos a tiros de arma de fogo nesta terça-feira em Presidente Dutra
15/10/2019 16:40 em Presidente Dutra

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (15) dois homens foram assassinado dentro de uma residência  no Bairro Paulo Falcão em Presidente Dutra.

 

 

De acordo com os populares os dois já viviam a três meses na residência e que diziam ser comerciantes. Segundo a polícia militar um elemento sozinho em uma motocicleta se aproximou da residência em que moravam os dois e entrou já efetuando diversos disparos de arma de fogo.

As vítimas foram indentificadas como Marcio Marques de Sousa (37 Anos) natural do Itaporã do Tocantins, e Josefh Ribeiro Silva (26 Anos) natural de Açailândia/MA.

 

Marcio já foi preso em Balsas portando duas pistolas e com ele foi encontrado uma moto honda, modelo pop 100, preta, placa OIV-7755-MA, e dois veículos, sendo; uma camionete, marca Toyota, modelo Hilux, cor branca, placa MXE-8519 e um Fusion marca Ford,  cor preta, placa JGG-0052-GO, ainda respondia pelo crime de Falsidade Ideológica pela comarca de Imperatriz.

Josefh também tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas em Açailãndia/MA.

A policia Civil continua com as investigações para indentificar o autor do crime, confira abaixo a matéria produzida pela tv Centronorte sbt de Presidente Dutra/MA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!