Offline
Policial do CTA de folga prende homem que tentava matar sua ex companheira
12/12/2021 00:23 em Presidente Dutra

Na manhã deste sábado (11) de Dezembro em Presidente Dutra, um policial do CTA Centro Tático Aéreo de Presidente Dutra "SD Damasceno" ao rende homem armado que não aceitava o término do relacionamento e ameaçava com revólver calibre 38.

De acordo com as informações o policial que estava de folga estava trabalhando em uma obra que estava.em construção em frente a casa da vítima quando ouviu diversos o homem de nome J. M. M. P. ameaçando sua ex companheira de morte.
O policial acionou apoio das guarnições da PM, Rádio Patrulha e Força Tática, mais antes mesmo das guarnições chegarem no local o policial do CTA interviu e rendeu o elemento e em seguida apreendeu a arma de fogo evitando um possível feminicídio em Presidente Dutra

Material apreendido
1 Revólver Cal. 38
6 Munições Cal. 38 Intactas
1 Celular Samsung cor rosa
R$ 104,00 reais em espécie

A vítima relatou aos policiais que o autor sempre ameaçava de morte com aquela arma de fogo e o mesmo já tinha agredido diversas vezes.

O autor foi preso e levado para delegacia regional de Presidente Dutra e em seguida para Unidade Prisional onde ficará a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!