De acordo com a polícia, não foi possível determinar se a vítima foi realmente atropelada. Uma pessoa informou que ela é do município de Rosário e teria problemas mentais
Por volta das 6h da manhã do sábado, (01) de maio, no km 10 da rodovia BR-135, na comunidade Rio Grande, zona rural de São Luís, foi encontrado sobre a pista de rolamento o corpo de uma mulher de 44 anos, que aparentemente estava morta.
Duas ambulâncias do SAMU e uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas estiveram no local, os agentes isolaram a área enquanto os profissionais de primeiros socorros davam assistência à vítima que a princípio, ainda apresentava sinais vitais. Eles tentaram reanima-la mas não obtiveram sucesso.
Ao final, embalaram o corpo enquanto os agentes resguardavam o local com cones e usando a própria viatura policial. Momentos depois uma equipe da Polícia Civil fez a perícia técnica e retirou o corpo do local.
Não foi identificado no local nenhum vestígios que leve a crê que a vítima tenha sido atropelada. Chovia bastante no local na manhã do ocorrido.
Um homem que passou pelo local reconheceu a vítima e informou que ela é natural de Rosário e possuía problemas mentais. Ele informou aos familiares da vítima o ocorrido.
A equipe ficou no local até a chegada da polícia judiciaria, quando o corpo foi removido para o IML.