Offline
Libertadores 2021 tem oito times brasileiros classificados
27/02/2021 10:29 em Esporte

Dois clubes passam pela fase preliminar e outros seis já entram direto na fase de grupos

Com o fim do Campeonato Brasileiro, a Libertadores da América já tem seus oito times classificados para a temporada 2021: Flamengo, Internacional, Atlético Mineiro, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e Santos.

O primeiro a confirmar a sua vaga foi o Palmeiras, campeão da última edição do maior torneio do continente. O Verdão já entra na fase de grupos, em busca do tricampeonato.

Flamengo, Internacional e Atlético Mineiro também já se garantiram, terminando o campeonato nacional nas três primeiras colocações.

A briga agora é entre São Paulo, Fluminense e Grêmio, para saber quem vai direto para a disputa e quem terá que passar pela pré-Libertadores, e enfrenta o Ayacucho, do Peru. A definição só será feita após a segunda final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, no dia 7 de março. Tricolor Imortal pode garantir a vaga direta, caso supere o Alviverde.

Na última vaga da fase preliminar vem o Santos, atual vice-campeão da competição. Peixe encara o Deportivo Lara, da Venezuela, na segunda fase, nos dias 9 e 16 de março, às 19h15.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!