Offline
Policia do maranhão prende criminoso acusado de tentar tirar a vida de delegado com vários tiros em Floriano-PI
25/02/2021 15:39 em Policial

A Polícia Civil de Presidente Dutra/MA através da Superintendência Especial de Investigação Criminal (SEIC), com apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), e Grupo Pronto Emprego (GPE), e Polícia Militar, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Gleidivan Ferreira de Carvalho (vulgo Gugue) junto com sua companheira Mylena Rodrigues Nunes que residia na cidade de Fortuna Maranhão, distancia de 424 km da capital São Luís.

A operação da policia foi comandada pelo delegado Marcos Vinícius do 1º DP de Presidente Dutra/MA e o delegado regional de Cesar Ferro da 13ª Delegacia.

O homem foi preso acusado de tentativa de homicídio contra delegado do Piauí, atirando várias vezes contra o carro do delegado Danilo Barroso no momento em chegava em casa.

De acordo com informações da Policia Civil, o Suspeito é condenado por roubo na cidade de Barão de Grajaú-MA, acusado por roubos a postos de combustíveis e depósitos de gás e roubos as agências dos Correios das cidades de Barão de Grajaú/MA e Nazaré do Piauí/PI, e de ter tentado matar um Delegado de Polícia Civil do Piauí no dia 05.04.2020 na cidade de Floriano /PI.

O acusado foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional de Presidente Dutra/MA e  ficará a disposição da justiça, e pode ser levado a qualquer momento para o estado do Piauí.

Entenda o caso:

A tentativa de homicídio aconteceu em 05 de Abril de 2020 em Floriano no Piauí.

O Delegado Danilo Barroso, da delegacia de Regional de Floriano, sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite de domingo (05). Segundo o delegado, dois homens atiraram várias vezes em seu carro no momento em que chegava em casa.

O delegado Danilo não foi atingido por nenhum tiro, não sofreu nenhum ferimento e passa bem. Segundo ele, a blindagem do automóvel o protegeu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!