Offline
AL: Funcionário terceirizado da Equatorial é acusado de estuprar mulher após realizar corte de energia
20/02/2021 08:28 em Brasil

Um funcionário terceirizado da distribuidora Equatorial Energia foi preso nesta sexta-feira (19/02) após ser acusado de estuprar a dona de uma residência em que ele iria realizar um serviço de corte de energia, na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió-AL.

Segundo informações de testemunhas, ele estava acompanhado de um outro prestador de serviços antes de praticar o crime e chegou a realizar todos os procedimentos cabíveis para a realização do serviços, apresentando dados da matrícula da residência, o que fez com que a vítima não suspeitasse do homem, permitindo que ele entrasse em sua residência, foi quando ele praticou o crime.

Após a denúncia, o homem foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Em nota, a Equatorial informou que os dois funcionários que estavam no atendimento já foram afastados. A empresa informou, ainda, que irá acompanhar a investigação do caso pelas autoridades policiais.

Confira nota na íntegra

“Sobre a suspeita de estrupo ocorrida no Residencial Maceió na Cidade Universitária, envolvendo um prestador de serviço da Equatorial, a Distribuidora informa que recebeu a comunicação através da empresa terceirizada e que está apurando a situação. A Equatorial já solicitou o afastamento dos colaboradores até que tudo seja esclarecido e irá acompanhar a investigação pelas autoridades policiais uma vez que tem todo interesse na elucidação do caso”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!