Offline
FAKE NEWS: Sistema CentroNorte se manifesta sobre notícias falsas divulgadas em Joselândia.
12/11/2020 21:31 em Maranhão

NOTA DE ESCLARECIMENTO

As assessorias do Sistema CentroNorte e do deputado estadual Ciro Neto, vem em conjunto explicar alguns pontos sobre fake news que estão sendo divulgadas, mais precisamente no município de Joselândia.

Primeiramente gostaríamos de pontuar, que NÃO somos nem a empresa realizadora e/ou contratante da pesquisa em discussão.

Já sobre a alegação de que o deputado Ciro Neto, seria dono, ou sócio em uma empresa de comunicação em VIANA, no caso a Rádio Maracu LTDA (CNPJ: 12537338/0001-66), gostaríamos de pontuar que é uma afirmação FALSA. Em caso de dúvidas é só verificar o próprio CNPJ da empresa em http://cnpj.info/Radio-Maracu-Ltda.

Gostaríamos também de afirmar, que Ciro Evangelista de Souza Neto, SOMENTE é titular do Sistema CentroNorte de comunicação, localizado em Presidente Dutra- Maranhão.

Aos eleitores, de Joselândia, Presidente Dutra e de todo o Maranhão, o deputado Ciro Neto, pede que, tenham cautela, que não acreditem em todas as informações veiculadas na internet, e que não deixem notícias falsas atrapalharem os eleitores em um momento crucial como será o próximo dia 15.

Atenciosamente,

ASCOM Sistema CentroNorte e Deputado Ciro Neto.

COMENTÁRIOS