Offline
Carreta LeiteSol chega ao Maranhão e traz cinema, internet e conteúdo exclusivo para Presidente Dutra
09/11/2020 15:18 em Maranhão

A população de Presidente Dutra e mais 7 municípios terão acesso a cursos sobre empreendedorismo, cinema drive-in e distribuição de brindes.

A Carreta Leitesol é um projeto itinerante criado como forma de agradecimento a população maranhense. Ela percorrerá diversos municípios do Estado do Maranhão e espalhará entretenimento, acesso a conhecimento e diversão.

Por 2 dias, um caminhão estacionará na praça de cada cidade e um espaço de entretenimento será montado em volta dele, uma verdadeira tenda para abrigar cerca de 400 pessoas por dia.

Quem estiver aos arredores deste local, basta se cadastrar para ter acesso a internet e um link exclusivo para os conteúdos dirigidos à comunidade, 35 vídeos com receitas, dicas financeiras, dicas de saúde e renda extra.

Mas será a noite que a carreta reserva sua maior atração, um telão de alta definição vai iluminar a noite dos maranhenses. Os moradores poderão ter a experiência do drive in com filmes diferentes nos dias de permanência no local. As entradas para o cinema ao ar livre serão garantidas também através de um cadastro digital, e o espaço foi desenhado com todos os protocolos de Segurança do Ministério da Saúde. E não é só isso, todos que se inscreverem para assistir aos filmes ganharão um lindo brinde da Leitesol, e concorrerão a vários prêmios.

“No início da pandemia pensamos em criar uma ação que pudesse agradecer de alguma forma os consumidores desta região. A ideia é poder levar diversão, conhecimento e várias dicas à população, que sempre confiou nos produtos da Leitesol. Estamos muito empolgados e confiantes com o que estamos oferecendo”, declarou Sebastián Maraggi, diretor presidente da Leitesol Ind. e Com. S.A. que também comercializa a marca La Serenissima no Brasil.

O projeto foi criado e executado pela equipe da Tabasco Lab.

A Carreta Leite Sol chegou a seu primeiro destino, Colinas, no dia 29 de outubro e segue adiante, confira as datas:

  • Presidente Dutra: 10/11 e 11/11 (terça e quarta)
  • São Domingos: 19/11 e 20/11 (quinta e sexta)
  • Bacabal: 26/11 e 27/11 (quinta e sexta)
  • Santa Inês: 03/12 e 04/12 (quinta e sexta)
  • Santa Luzia: 10/12 e 11/12 (quinta e sexta)
  • Zé Doca: 17/12 e 18/12 (quinta e sexta)

O evento tem entrada gratuita e seu espaço foi desenhado com todos os protocolos de Segurança do Ministério da Saúde, respeitando o distanciamento social indicado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!