Offline
Nova pesquisa aponta vitória de Tratorzão com 43.53% dos votos em São Domingos do Maranhão.
04/11/2020 06:32 em Política

          Levantamento divulgado nesta quarta-feira aponta uma vitória de Tratorzão contra o atual prefeito de São Domingos do Maranhão. 

De acordo com levantamento registrado sob o número MA-05858/2020 no TRE/MA, e divulgado hoje (04), Tratorzão (PP) aparece com vantagem de 11.34% em cima do atual prefeito Zé da Folha. Na pesquisa que ouviu 873 eleitores, é revelado que Tratorzão estaria com 43.53% das intenções de voto, e o segundo colocado apenas com 32.19%.

 

 

Prefeito em baixa 

 

Outro fato que chama atenção entre os dados revelados na pesquisa são que quando perguntados “Se a eleição para Prefeito fosse hoje e os candidatos fossem os seguintes, em qual você NÃO votaria?”, os números do atual prefeito indicam o tamanho da sua altíssima rejeição, pois 48.34% dos eleitores NÃO votariam em Zé da Folha, quase 50% dos entrevistados.

 

 

A desconfiança com o trabalho desempenhado pelo atual administrador, ainda é avaliada quando os eleitores, são perguntados quais os principais problemas do município, aparecem ainda como os três mais citados direitos básicos como saúde (34.27%), educação 14.57% e saneamento básico (8.15%). 

Dia 15 de novembro 

 

Com eleitores desconfiados e direitos básicos negados, a população mostra revolta com atual administração, além do mais, os sandominguenses parecem estar cada dia mais certo da escolha de um administrador diferente e melhor para os próximos 4 anos de avanço do município.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!