Policial Militar de folga recupera moto roubada em Presidente Dutra no Maranhão
01/11/2020 09:48 em Maranhão

Foi no inicio da tarde deste sábado (31/10), em um supermercado da cidade que o policial militar estava de folga e percebeu uma atitude suspeita de uma elemento que parou sua moto em frente ao estabelecimento comercial, e entrou no supermercado com capacete, o policial militar percebeu e realizou uma consulta minuciosa da motocicleta, foi então que constatou que a motocicleta teria restrição de roubo.

O policial acionou uma viatura da policia para da apoio ao mesmo com a prisão do individuo, o policial abordou o mesmo e deu voz de prisão imediatamente, o elemento não possuía arma, mais foi preso e encaminhado para o plantão da delegacia regional de Presidente Dutra.
Vale ressaltar que mesmo os policiais de folga estão atento para combater qualquer criminalidade em Presidente Dutra e zona rural, assim dando mais segurança para população maranhense. Vale ressaltar também, que foi recuperada várias motocicletas neste ano pela policia militar e policia civil, dando a resposta rapidamente para a população.

Em nome do Noticiário Nacional, parabenizamos a policia por essa ação realizada pelos policiais de folga, além do serviço de inteligência da policia militar e policia civil, que também fazem um ótimo trabalho na região central do maranhão
.

 

Fonte: Noticiario nacional

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!