Offline
Policia inicia Operação Presidente Dutra Seguro onde foi apreendido cerca de 300 mil reais em dinheiro
24/09/2020 18:19 em Maranhão

A operação Presidente Dutra segura iniciou na manhã desta quinta feira (24/09), em Dom Pedro/MA, operação Idealizada pela secretaria de segurança pública do Maranhão com a proposta de combater a criminalidade em pontos estratégicos do estado.

Na região de Presidente Dutra a operação começou pela cidade de Dom Pedro e com um número expressivo de prisões e apreensões, operação idealizada pela Policia Civil, (CTA), (GPE), (GRT) e SENARC.

Foram apreendidos uma camionete de luxo, um veículo off road ambos avaliados em quase 300 mil reais, bens que a polícia acredita ser de origem criminosa e cerca de 300 mil reais em  dinheiro.

A operação Presidente Dutra Seguro contou com aproximadamente 80 homens das forças de seguranças do estado, a maioria deles delegados e policiais civis lotados nesta na regional de Presidente Dutra, foram cumpridos aproximadamente 20 mandados de buscas e apreensão que culminou com 16 prisões na cidade de Dom Pedro, ainda apreendeu arma de fogo, drogas, munições e um valor em dinheiro de aproximadamente 300 mil reais.

A operação foi comanda pelo delegado ajunto de operações especiais Danilo Veras, que garantiu que agora a operação será com total apoio da policia Militar de Presidente Dutra.

 

De acordo com a policia foi só o primeiro dia de operação, outras prisões ainda irão acontecer.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!