Offline
Igor Holanda se destaca no cenário político em São João dos Patos no Maranhão
19/09/2020 14:47 em Política

O jovem Igor Holanda, Engenheiro Civil, de 24 anos, é pré-candidato a vereador no município de São João dos Patos, no Sertão Maranhense, pelo PSDB, partido do senador Roberto Rocha. O jovem político tem como maior incentivador de sua campanha o deputado estadual Ciro Neto (PP), ex-prefeito Celsinho, Dr. Disney, Dr. Carlos Farias e a população em massa, que já demonstrou ser, além de apoiadores, uns grandes amigos.

 Igor Holanda é um jovem muito atuante, tanto nas redes sociais, como em São João dos Patos, cidade onde nasceu, e vem lutando arduamente por cidadania e por melhorias em todas as áreas.

Igor Holanda representa a esperança de uma nova geração, de uma nova política. Mesmo sem mandato, já milita na vida pública e tem se empenhado em ajudar os menos favorecidos, indo a campo ouvir as necessidades mais urgentes dessa parcela da população.

O jovem Igor Holanda chegou com toda animação e alegria para abrilhantar mais ainda o evento da convenção do próximo pré-candidato a prefeito Dr. Alexandre e pré-candidato a vice Márcio Kizueira.

Igor Holanda saiu de sua residência com um grande público, na maioria jovens, acompanhado de sua “charanga”, fizeram uma caminhada até a Quadra da Caema onde aconteceu a convenção do PTB, e que ao chegar lá foi aplaudido por todos que estavam presente, o jovem chamou a atenção de todas as pessoas, e o que mais se falava no outro dia era sobre seu nome.

COMENTÁRIOS