Lojas Americanas faz doação para o CAPS de Presidente Dutra
17/08/2020 16:55 em Saúde

Em parceria com a Prefeitura de Presidente Dutra a rede de lojas de departamento Lojas Americanas  realizou nesta segunda-feira (17) mais uma doação ao CAPS do município, a ação, muito bem recebida pela Secretaria de Saúde, é fruto de uma ação da rede de lojas no auxílio ao combate da Covid-19.

Na cerimônia de recebimento dos insumos, a terceira em pouco mais de 3 meses, o secretário José Francisco foi representado pelo coordenador do CAPS Rai Pereira, que assim como seu antecessor Mário Ikaro, deram nova viva ao programa que presta importante papel no atendimento aos pacientes com problemas psicossociais.

Embora nao seja de sua responsabilidade o CAPS, atende não somente aos pacientes de Presidente Dutra e conta com o profissionais como técnicos de enfermagem, enfermeiro, médico psiquiatra, e psicólogo além e claro do corpo administrativo.
Com uma demanda de pacientes 2300 pacientes cadastrados, 965 pacientes ativos e uma média de 160 pacientes por mês o centro de atenção psicossocial de Presidente Dutra atende aos mais diversos casos e com esse exemplo, que segundo o secretário deveria servir de exemplo a outras grandes redes do município, a instituição vai a cada dia melhorando seus serviços e atendimentos.

Segundo o secretário, fica o agradecimento do município  as Lojas Americanas e ao corpo de funcionários que tem dedicado e se empenhado para a eficácia do serviço prestado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!