Offline
Secretário Jefferson Portela comanda a operação Caxias Segura
01/08/2020 10:11 em Maranhão

Dando prosseguimento nas ações pela segurança pública, iniciou na noite desta sexta-feira (31), às 19:00hs, a Operação Integrada Caxias Segura. A operação conta com as ações das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros de forma integrada.

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela iniciou a operação, juntamente com demais comandantes, delegados e policiais. A ordem é combater as ações criminosas de forma geral.

Jefferson Portela destacou: “Iniciamos na cidade de Caxias-MA, a Operação Caxias Segura, onde a exemplo faremos em demais cidades do Estado. É uma operação padrão a ser desenvolvida todo ano, para afastar as organizações criminosas violentas, quer sejam nacionais ou internacionais. É uma operação que tem a marca forte e o reforço de todas as unidades do Estado e as unidades locais. Caxias segura assim como todo o Maranhão”, afirmou o secretário.

Participam da operação, o Comandante da Polícia Militar, Cel Pedro Ribeiro; Comandante do CPAI-4, Cel Alexandre Brito; Delegado Geral da Policia Civil, Leonardo Diniz; Cmt do 2º BPM, Ten Cel Jurandy; Maj Mauro, Cmt do 5º BBM e demais autoridades policiais.

 

 

Fonte: SSP-MA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!