Offline
Ex-prefeito de Presidente Dutra Dr. Joaquim morre vitima da Covid-19
23/06/2020 18:40 em Maranhão

Faleceu nesta terça – feira (23/06), o ex-prefeito de Presidente Dutra, Dr. Joaquim Nunes Figueiredo em São Luís, devido complicações da Covid-19.

Dr. Joaquim, era médico ginecologista/obstetra sendo o responsável por fazer o parto de inúmeras gestantes em Presidente Dutra e região, desde os anos 80. Médico, que atuava em hospital em Barreirinhas, morreu no exercício de sua profissão.

Além de médico respeitado, Dr. Joaquim deixou ainda mais sua marca na história de Presidente Dutra, quando foi eleito prefeito nas eleições do ano de 2000, tendo exercido o mandato até 2004.

Querido pela família, amigos, vizinhos, correligionários, pacientes, Dr. Joaquim por muitos anos manteve as portas de sua residência na Rua 28 de Junho, abertas. Pessoa simples, honesto, e dono de um carisma invejável é impossível negar importância de Dr. Joaquim Nunes Figueiredo em nossa história.

Notas de pesar;

Vereador Biné Soares e André Jardins divulgaram nota de pesar pelo falecimento do ex – prefeito em suas redes sociais, além do Deputado Estadual Ciro Neto e da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). do Malagueta Noticias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!