Offline
Após dias na UTI, cantora Fabiana Anastácio morre vítima da Covid-19
04/06/2020 09:27 em Brasil

Morreu na madrugada desta quinta-feira (4) a cantora gospel Fabiana Anastácio. Ela estava há alguns dias internada lutando contra a Covid-19. A artista era hipertensa e diabética.

Um boletim, divulgado nos canais oficiais da artista e da gravadora Todah Music, nesta quarta-feira (3), informava que ela apresentava dificuldades na respiração e que a recuperação estava lenta por conta de seu peso.

Por volta das 4h da madrugada, seu irmão, Felipe Anastácio, publicou uma nota de falecimento. Nela, ele informa a morte da irmã e agradece as orações.

O pastor Rúben Nascimento, marido da cantora, que se recuperou da Covid-19, chegou a convocar uma campanha de oração e jejum, que foi feita nesta segunda-feira (1º).

Por conta das despesas com o tratamento, a família da cantora fez uma campanha de arrecadação. Fabiana foi se consultar em um hospital privado e acabou tendo que ficar internada após complicações. Ela permaneceu por sete dias até que uma vaga de UTI em uma unidade pública fosse liberada.

 

A cantora chegou a realizar duas Lives. A última delas aconteceu há 2 semanas.

Fabiana tem uma carreira longa no meio gospel, mas ganhou notoriedade quando um de seus vídeos, cantando em um congresso, viralizou nas redes sociais. Nele, ela interpreta a canção ‘Pai eu confiarei’, de Bruna Karla. Muitas pessoas aparecem chorando no vídeo e as imagens mostram ainda a cantora fazendo uma ministração.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!