Segundo Informações da policia militar, um jovem menor de idade que teria participado da morte de dois homens e estuprado uma mulher na noite do dia 05 de janeiro de 2020 na cidade de Grajaú, teria conseguido fugir de agentes penitenciários no final da tarde desta quinta – feira (13/02).

Dois menores que participaram do estupro de uma mulher e morte de dois homens na cidade de Grajaú estavam sendo levados para audiência judicial, quando solicitaram aos agentes penitenciários que faziam a condução que realizasse uma parada para os mesmos ir ao banheiro. Os agentes que faziam o transporte dos presos pararam no Posto Nutrilar, localizado as margens da BR – 226 na saída da cidade de Presidente Dutra sentido Tuntum.

No momento que foram ao banheiro, os menores atacaram os agentes, onde um foi ferido na cabeça com pedaços de louças do banheiro. Um dos menores conseguiu fugir e outro foi preso novamente pelos agentes.

Ate o momento o menor que fugiu ainda não foi localizado por policiais que estão realizando buscas na região onde o mesmo desapareceu.

Segundo informações o menor apareceu na manhã de hoje (14) em um bairro de Presidente Dutra e acabou golpeando uma mulher com uma faca, até o momento não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

As forças policiais continuam nas buscas, Polícia Civil, Polícia Militar, e CTA,todos em conjunto nas buscas do menor.

O CRIME:

Dois homens foram degolados e uma mulher foi estuprada durante um assalto registrado na noite do dia 5 de janeiro de 2020 no município de Grajaú. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), três criminosos participaram da ação.

Os criminosos chegaram à residência por volta das 20h, armados com um facão e um pedaço de madeira e anunciaram o assalto. No local, estavam um casal que vivia na residência e um amigo. As vítimas foram rendidas e os dois homens foram amarrados e degolados pelos bandidos.

Segundo o delegado regional de Grajaú, Alexandre Portela Cardoso, os criminosos estupraram a mulher que foi obrigada a presenciar o crime. Em seguida, o trio fugiu levando duas motocicletas e a quantia de R$ 120.

PRISÃO:

A polícia prendeu os autores de do crime no dia 06 de janeiro de 2020, e com eles foram encontrados uma moto e um facão possivelmente utilizados no crime.