Offline
Moto supera calor e Juventude fora de casa e inicia Maranhense com vitória
27/01/2020 15:17 em Esporte

Gols motenses foram marcados em tempos distintos por Naílson e Anselmo.

O Papão do Norte começou com vitória o Campeonato Maranhense 2020. A equipe rubro-negro superou o forte calor, no Pinheirão, em São Mateus, e venceu o Juventude por 2 a 0, somando os primeiros três pontos dentro da competição.

O primeiro gol da partida foi marcado somente aos 39 da primeira etapa por Naílson, que arrancou do seu campo, rolou para Jeff, que devolveu para ele, para fazer um golaço após limpar a defesa do Juventude. O segundo gol foi marcado na segunda etapa, aos sete minutos. Em bom contra-ataque pela direita puxado por Doda, que cruzou para George que tentou de letra e bola sobrou para Ancelmo. O camisa 10 só teve o trabalho de empurrar. Moto agora 2 a 0.

 

  • HOMEM DO JOGO

    Com uma partida muito boa em todos os aspectos o volante Naílson foi eleito o craque da partida pela organização da competição. Além da partida com bom desempenho tático e técnico o volante ainda deixou sua marca, fazendo o primeiro gol motense.

  • PÉ DIREITO

    Com a vitória o Moto sai na frente na fase de classificação e ao lado de MAC e Pinheiro, lidera o Estadual. A equipe da Baixada Maranhense é o primeiro colocado pelos critérios de desempate. O Juventude inicia a competição no grupo dos times que não pontuaram.

  • AGENDA

    Na próxima rodada do Campeonato Maranhense o Moto Club faz sua primeira partida em casa. O Rubro-negro recebe o Pinheiro, no Castelão, às 20h, na próxima segunda-feira. O Juventude volta jogar em casa no domingo que vem diante do São José, às 15h30, no Pinheirão.

     

    Fonte: ge esporte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!