Cordino e São José definem novo comando técnico antes da estreia no Estadual
Esporte
Publicado em 24/01/2020
Sandow Feques vai comandar a Onça da Barra, enquanto o auxiliar Pires, comanda interinamente o Peixe Pedra.
Depois de anunciar o desligamento de seus treinadores, Cordino e São J osé confirmaram nesta sexta-feira, os substitutos para o cargo de treinador. A Onça da Barra acertou com Shadow Feques, de 60 anos. Já o Peixe Pedra anunciou que o auxiliar técnico Pires, assume a equipe interinamente.
Sandow Feques é um velho conhecido da torcida maranhense. Começou sua carreira no Caxiense-MA, e depois ganhou destaque no cenário estadual com o Moto Club, onde foi campeão maranhense em 2004. Após a passagem pelo Papão do Norte, continuou sua carreira comandando equipes como São José, Sampaio Corrêa, Imperatriz e Maranhão. Este último, Shadow comandou a equipe Quadricolor no primeiro semestre do ano passado, quando o time acabou ficando pelo caminho no Brasileiro da Série D.
Pelo lado do São José, a diretoria optou por colocar o auxiliar técnico, Pires, no comando interino do clube. Ele fez parte de todo processo de pré-temporada do Peixe Pedra, junto com o agora ex-técnico Danilo Britto.
O Campeonato Maranhense começa neste fim de semana. O Cordinho estreia diante do Pinheiro, fora de casa, no sábado (25), às 17h30 no Estádio Costa Rodrigues. Na segunda (27), o São José encara o Sampaio, às 20h no Estádio Castelão.
Fonte: ge esporte MA