Offline
Presidente Dutra recebeu ambulância para o hospital municipal
13/01/2020 19:27 em Maranhão

Hospital Dr. Eligio Abath recebeu beneficiados da articulação do deputado André Fufuca e Prefeito Juran Carvalho. 

Foto: WR Produções

 

Em parceria com o Governo Federal e o Deputado Federal André Fufuca, Presidente Dutra, recebeu nesta segunda-feira (13), uma ambulância para o Hospital Dr. Eligio Abath.Acompanhado do deputado Ciro Neto, o prefeito Juran Carvalho, assim como membros do secretariado fizeram a entrega de mais uma ambulância que irá beneficiar Presidente Dutra.

O prefeito Juran Carvalho, disse que “Ainda em 2020, está prevista a chegada de outra ambulância através de emenda parlamentar,do Deputado Ciro Neto”, com o aumento na quantidade de ambulâncias atendendo a população o prefeito explicou pretende no futuro, implantar uma espécie de Samu Municipal,”Com duas ambulâncias, no futuro, a intenção é fixar uma no povoado Angical, e a outra ficará no Calumbí, e desta forma será implantado um número de telefone específico para essas ambulâncias do interior”.

 

SAÚDE PRESIDENTE DUTRA

 

A meta da prefeitura de Presidente Dutra, é que com a chegada das de mais ambulâncias, poderá ser implantado o programa SAMU Municipal nos povoados com maior número de habitantes, que terão uma ambulância disponível no interior para deslocar os pacientes até a sede do município.

O deputado Ciro Neto agradeceu ao deputado federal André Fufuca, “Ano passado através do deputado André Fufuca já havíamos conseguido duas ambulâncias para a sede do município e agora estamos recebendo mais uma em parceria com o governo federal, mais uma vez, fruto da articulação do deputado André Fufuca”.

Foto: WR Produções

Foto: WR Produções

 

Texto: Ascom/Dep. Ciro Neto

Publicado Por Ronaldo Lima 13 de Janeiro 2020

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!