Offline
Empresário Guto Coelho comemora seu aniversário com uma grande festa em Riachão
13/01/2020 14:38 em Maranhão

O jovem empresário Guto Coelho, promoveu no último sábado o seu aniversário em praça pública em Riachão, cidade que fica localizada no Sul do Maranhão, a 865 km de São Luís.

Guto Coelho comemorou a passagem de seu aniversário ao lado da família e da população de Riachão. Em seu pronunciamento, ele agradeceu a presença de todos e disse está muito feliz, em dividir uma data tão importante com seu povo.

O mega evento contou com diversas atrações entre elas o cantor do Hit Caneta Azul, Washington Brasileiro, Dj Duarth, Lucas Seabra entre outras bandas locais.

Uma verdadeira multidão esteve presente, na festa que foi até as 5 horas da manhã. Além de dividir e comemorar o seu aniversário ao lado da população, movimentou também a economia local, diversas barracas de vendedores ambulantes estiveram presentes no corredor da folia.

“Uma linda festa, agradeço a ele, um jovem determinado, filho de Riachão e que ama seu povo, fazer seu aniversário para a população, além de nos ajudar, pois hoje estou vendendo minha cerveja e meu refrigerante e amanhã o lucro vai ajudar nas despesas lá de casa” agradeceu uma vendedora ambulante.

 

O evento contou com presença de diversas lideranças políticas locais e regionais, entre elas os deputados Fernando Pessoa e Ciro Neto.

Veja vídeo com a participação de Manoel Gomes o Caneta Azul na festa de aniversário do empresário Guto

 

Fonte: Blog Enquanto Isso no Maranhão

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!