Offline
Idoso morre ao colidir em galhos de árvores na BR-226 no MA
02/12/2019 16:42 em Maranhão

Acidente que vitimou Antônio Jorge Facciolo, de 72 anos, aconteceu no final da tarde de domingo (1º) após a sua motocicleta colidir próximo ao km 565 em Porto Franco.

 

Um idoso identificado como Antônio Jorge Facciolo, de 72 anos, morreu no final da tarde de domingo (1º) após a sua motocicleta colidir em galhos de árvores na BR-226 no município de Porto Franco, a 720 km de São Luís.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h30 quando o idoso trafegava no acostamento da rodovia no sentido das cidades de Porto Franco e Lajeado Novo, quando, bruscamente, próximo ao km 565, ele colidiu em uns galhos de árvores que estavam no acostamento, logo após uma curva.

 

De acordo com a PRF, com a força do impacto, o motociclista perdeu o controle do veículo e acabou tombando. O local do acidente apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos e bom estado de conservação.

 

A perícia técnica da Polícia Civil de Imperatriz, a 626 km da capital, compareceu ao local do acidente para os procedimentos de praxe. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local.

 

O corpo de Antônio Jorge Facciolo foi removido por uma funerária após a perícia do Instituto de Criminalística (Icrim) de Imperatriz e a motocicleta foi entregue aos familiares da vítima.

 

Fonte: G1MA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!