Offline
Celso Portiolli se emociona no programa Domingo Legal deste Domingo no sbt
Brasil
Publicado em 25/11/2019

Com a missão de comandar as homenagens a Gugu Liberato (1959-2019) no Domingo Legal, Celso Portiolli se emocionou e chorou em alguns momentos durante as mais de quatro horas de programa ao vivo neste domingo (24). Ele entrevistou amigos do apresentador no palco, relembrou momentos no SBT e na Record e exibiu depoimentos em vídeo.

"Um programa que nunca imaginei fazer na minha vida, que eu eu não queria fazer na minha vida", falou o comovido Portiolli na volta de um dos intervalos comerciais.

Ao interagir com Adriane Galisteu, que estava em um link em São Paulo, comentou sobre a dor da mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos."A lei natural da vida não é essa. Nenhuma mãe, nenhum pai quer sepultar um filho. Fiquei comovido porque acabei de voltar de uma viagem com a minha mãe de 93 anos. Ele cuidava da mãe dele, isso machucou muito o meu coração", contou.

"Fiquei preocupada com a Rose [Miriam, mulher de Gugu], com os filhos e com a mãe", disse Galisteu. "Que difícil a sua tarefa hoje, imagino como é difícil fazer um programa desse ao vivo. A gente nunca imaginaria fazer um programa de homenagem ao vivo para um homem de 60 anos. Ele morreu de um jeito tão bobo que não dá pra acreditar", comentou a atriz e apresentadora.

No encerramento do programa, Celso disse: "Esse não é um domingo legal, é um domingo triste". O apresentador agradeceu aos convidados que o ajudaram a fazer o "programa difícil" e chamou um último vídeo, em que ele narrava a trajetória do comunicador no SBT, contava como construiu a sua relação com Gugu e também falava sobre a responsabilidade de substitui-lo no Domingo Legal, em 2009.

A Tv Centronorte afiliada ao sbt de Presidente Dutra fez uma homenagem no programa desta segunda (25/11), "GUGU não morreu, ele vai ficar ficar em nossos corações, assim como grande parte das tvs brasileira fez uma homenagem ao GUGU Liberato, agente também não poderiamos deixar de homenagear, aqui, do interior do maranhão queriamos dizer o quanto esse camarada era humilde e importante para as tv´s brasileira, vai deixar saudades, e um vazio no coração de todos os brasileiros" disse o apresentador Ronaldo Vieira.

Gugu teve morte cerebral confirmada na última sexta-feira (22), após passar dois dias internado na UTI de um hospital em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador fazia um reparo em um aparelho de ar condicionado, instalado no sótão de sua casa, quando caiu de uma altura de quatro metros. do sbt e NTV.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!