Offline
Polícia localiza corpo de pastor enterrado em quintal no Maranhão
14/10/2019 17:45 em Policial

Dono da casa onde estava o corpo, Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, foi preso pela Polícia Civil pelo assassinato de Mackson, que era pastor evangélico e técnico em informática.

 

Saulo é apontado pela polícia como assassino do pastor Mackson — Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu Saulo Pereira Nunes, de 38 anos, na tarde desta segunda-feira (14) apontado nas investigações da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) como o assassino do pastor evangélico e técnico em informática Mackson da Silva Costa, de 37 anos. O corpo foi localizado na casa de Saulo. A vítima estava desaparecida desde a sexta-feira (11).Segundo a polícia, Saulo Nunes confessou o crime. O corpo da vítima estava enterrado no quintal da casa de Saulo, no Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. A motivação do crime ainda está em investigação, mas segundo o superintendente de Homicídios e Proteção à Pessoa, o delegado Lúcio Rogério Reis, a princípio a causa seria passional.

O veículo de Mackson foi localizado, na manhã desse domingo (13), na Avenida 7, no Maiobão, perto da residência onde o corpo estava enterrado. O carro não tinha sinais aparentes de arrombamento e a carteira estava no carro com dinheiro.

Mackson da Silva Costa estava desaparecido desde a sexta-feira — Foto: Divulgação

 

Fonte: G1 MA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!