Um suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente foi preso nesta quarta-feira (09). A prisão ocorreu no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Além do crime de estupro de vulnerável e lesão corporal com violência doméstica, Andriole Rodrigues da Costa, de 29 anos, também foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A adolescente era abusada desde os 13 anos; hoje ela está com 15 anos. A denúncia chegou a Polícia Civil em maio deste ano, mas, no dia do flagrante, o suspeito conseguiu fugir da residência deixando para trás a menina, que estava ferida, e porções de drogas.
Hoje, os policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE) cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Andriole e o inquérito policial será remitido à Justiça.
"Hoje ele foi preso na mesma casa em que a adolescente foi encontrada (meses atrás). Houve essa denúncia de cárcere privado e de que ele seria um traficante. A adolescente, na época, passou por exame de corpo de delito. A equipe policial constatou o relacionamento e encontrou drogas pela casa. Hoje, no momento da prisão, ele estava sozinho e não havia material ilícito no local", comentou o delegado Marcelo Dias, da DEPRE.
O delegado ressaltou que hoje o Andriole Rodrigues não resistiu a prisão. A investigação também observou que a adolescente encontrada com ele em maio era usuária de drogas, disse.
Fonte: Portal Cidade Verde