Infelizmente os dois ocupantes dos bancos da frente não tiveram a mesma sorte. TERESA COSTA DOS SANTOS de 50 anos e o motorista LAURO PEREIRA NETO de 47 anos morreram e o Lauro ficou preso nas ferragens e foi carbonizado.
Já estava clareando o dia quando o acidente ocorreu, dois veículos colidiram na BR 226 próximo ao acesso à cidade de Senador Alexandre Costa. Uma minivan marca FIAT modelo doblô placa NUX 1655 que viajava do povoado Montevidéu município de Governador Eugênio Barros para a sede do município com seis passageiros abordos mais o motorista colidiu com uma camionete marca Ford modelo ranger placa PST 1695 de São Domingos do Maranhão que transportava duas pessoas.
A colisão ocorreu por volta das seis horas da manhã pelo que parece, o motorista da doblô cochilou no volante, invadiu a pista contrária se chocando com a camionete. Dona Francisca Carvalho com apoio do esposo e da filha foram os primeiros a chegar no local do acidente e graças a esta intervenção cinco pessoas foram socorridas com vidas, dona Francisca com ajuda dos parentes quebraram o vidro da doblô e salvaram os passageiros. Infelizmente os dois ocupantes dos bancos da frente não tiveram a mesma sorte.
TERESA COSTA DOS SANTOS de 50 anos e o motorista LAURO PEREIRA NETO de 47 anos morreram e o Lauro ficou preso nas ferragens e foi carbonizado. As outras 7 pessoas ainda não identificadas ficaram feridas inclusive com fraturas expostas, foram socorridas e atendidas no hospital Socorrão em Presidente Dutra.
O delegado Ricardo Castro titular da delegacia de Governador Eugênio Barros determinou que fossem feitas diligências nos sentidos de ouvir o motorista da camionete e os outros sobreviventes deste acidente para apurar as responsabilidades e solicitar da justiça eventuais penalidades caso sejam necessárias.
Fonte: Maranhão em Pauta
Acompanhe com exclusividade na reportagem do repórter Antonio Rock.