Offline
Série B MA: Alegando falta de recursos financeiros, Viana desiste da Série B e ITZ garante vaga
11/09/2019 16:34 em Esporte

Jogo estava marcado para esta quarta-feira (11), em Imperatriz, e valia justamente uma vaga na divisão em 2020.Jogo seria no Frei Epifânio d'Abadia — Foto: Bruno Alves

 

O Viana desistiu de jogar contra o ITZ Sport alegando falta de dinheiro para se deslocar até Imperatriz, assim o time foi automaticamente rebaixado para a Série C do Campeonato Maranhense, divisão esta que deve ser colocada em execução a partir de 2020.O jogo único entre ITZ e Viana estava marcada para esta quarta-feira (11), no Frei Epifânio d'Abadia e valia justamente a permanência do vencedor na Série B do Estadual apara 2020. Com a desistência do Viana, o ITZ garantiu a vaga.

Esta foi a segunda desistência da Série B deste ano. Durante a competição, também alegando recursos financeiros escassos, o Balsas pediu para sair. O terceiro rebaixado foi o Expressinho, que não conseguiu acumular pontos suficientes para evitar a queda para a Série C.

 

Semifinal

 

Por outro lado, quatro times disputam ainda a única vaga de acesso para a Série A do Maranhense de 2020. BV/15 de Novembro e Juventude jogam sábado (14), as 15h30, no Estádio Adalto Cruz, em Presidente Dutra. A outra semifinal envolve Chapadinha e Atlético Babaçu e ainda não tem data, horário e local definidos.

 

Fonte: ge esporte

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!