Offline
PRF prende condutor trafegando com CNH falsa na BR-230 no MA
10/09/2019 08:32 em Policial

Prisão do condutor da caçamba que não teve a sua identidade revelada aconteceu na segunda-feira (9) no km 404 da BR-230 em Balsas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na segunda-feira (9) um condutor de um veículo pesado que trafegava com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa na BR-230 na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís.

Segundo a PRF o condutor da caçamba, que não teve a sua identidade revelada, foi flagrado na noite de segunda no km 404 da BR-230 em Balsas no momento que os policiais rodoviários realizam abordagem na região.

Os policiais desconfiaram do documento e realizaram consultas nos sistemas, que constataram que a CNH não tinha procedência. Diante do exposto, a equipe encaminhou o condutor para a Polícia Civil de Balsas para as providências que o caso requer.

A caçamba ficou retida na delegacia PRF de Balsas em razão da existência de infrações de trânsito observadas durante a fiscalização. O veículo conduzido ficou retido por conta de infrações de trânsito

 

Fonte: G1 MA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!