Deputado Ciro Neto e prefeito Juran Carvalho entregam equipamentos que irão melhorar a qualidade da Agricultura Familiar em Presidente Dutra
19/02/2019 09:27 em Política

 

Em uma cerimonia simbólica realizada na manhã desta sexta-feira (15) em Presidente Dutra o deputado Ciro Neto e o prefeito Juran Carvalho fizeram a entrega de uma patrulha mecanizada adquirida junto ao Governo do Estado, a Secretária Municipal  de Agricultura, representada pelo secretário Robson Carvalho.

O equipamento será usado na agricultura familiar do município, levando mais qualidade ao trabalho e ajudando aumentar a produtividade dos pequenos produtores do município de Presidente Dutra.

O prefeito Juran Carvalho falou da prioridade que a gestão tem dedicado à agricultura familiar. “A agricultura familiar no nosso governo tem sido prioridade, e hoje estamos entregando mais um equipamento que vem alavancar o nosso projeto  ‘Linha de Produção’”, disse Juran carvalho.

O deputado Ciro Neto em sua fala enfatizou a importância do investimento na agricultura familiar. “Conseguimos destinar essa patrulha mecanizada para os pequenos produtores de Presidente Dutra e assim estamos trabalhando para contribuir com os produtores e com a cadeia produtiva do Maranhão, gerando emprego e renda para dá mais dignidade as pessoa”, falou Ciro Neto.

O prefeito Juran Carvalho e seu filho o deputado Ciro Neto tem acreditado bastante na agricultura familiar, tendo dado constantemente apoio aos pequenos produtores, com a entrega de equipamentos modernos que ajudam no melhoramento da qualidade dos produtos e no aumento da produção.

Fonte: BLOG DO PEDRO JORGE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!