"A FAMEM É NOSSA" PREFEITO ERLANIO XAVIER LANÇA HOJE CHAPA PARA FAMEM
16/01/2019 08:43 em Política

"A FAMEM É NOSSA", hoje o prefeito Erlanio Xavier de Igarapé Grande (PDT), convoca imprensa para juntamente com seu grupo de prefeitos, para lançamento da chapa e propostas para disputar à diretoria da FAMEM no biênio 2019/2020.O evento acontecera às 17 hs, no Auditório Babaçu, do Rio Poty Hotel, na Ponta da Areia, em São Luís, são aguardados no encontro mais de 100 prefeitos e prefeitas.

Favorito na disputa, Erlanio Xavier é indicado a disputa da presidência da FAMEM através de uma grande coalizão de partidos e prefeitos com a proposta de renovação e compromisso na representatividade dos prefeitos maranhenses. As últimas informações apontam que mais de 120 prefeitos que já declaram abertamente apoio à chapa, como os prefeitos Bine (Joselândia), Cicin (Estreito), Fabio Gentil (Caxias), Dr. Nelson (Porto Franco), Nilson (Primeira Cruz), Miltinho (São Mateus), Mundinho (São Roberto), Luizinho (São Bento), Juran Carvalho (Presidente Dutra), Erik Costa (Barra do Corda), Assis Ramos (Imperatriz), Luciano Genésio (Pinheiro), Luciano Leitoa (Timon), João Dominici (São João Batista), João Igor (São Bernardo), Edivaldo Holanda (São Luís), Laercio Arruda (Lago da Pedra), Irlahi (Rosário), Toinho Patioba (Gonçalves Dias), Junior Cascaria (Porção de Pedra), Idan Torres ( Santa Filomena), Geraldo Amorim (Peri Mirim), Mayra Guimarães (Nova Yorque), Fred Maia (Trizidela do Vale), Dr. Erik (Balsas), Claudio Cunha (Apicumaçu) entre outros, um dos objetivos de Erlanio Xavier no encontro, além de demonstrar a enorme força, é de apresentar propostas para uma Famem mais representativa e atuante nos interesses dos municípios.

“A Famem será de todos nós”, disse o prefeito, que é conhecido por honrar sua palavra e seus compromissos, dando-lhe credibilidade e liderança política, inclusive como coordenador de campanhas vitoriosas nas últimas eleições.

A eleição para a nova diretoria da Famem acontecera no próximo dia 30 de janeiro para o biênio 2019/2020.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!