Offline
DEPUTADO ELEITO CIRO NETO VISITA ASSEMBLEIA E DECLARA APOIO A REELEIÇÃO DO DEPUTADO OTHELINO NETO A PRESIDÊNCIA
17/10/2018 20:43 em Política

  O deputado estadual Ciro Neto (Progressistas), eleito no ultimo dia 7 de outubro para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, esteve visitando as instalações da Assembleia, onde na ocasião foi recebido pelo presidente da casa, deputado Othelino Neto (PCdoB). Durante a visita, Ciro Neto estava acompanhado do seu pai, Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra. Em uma breve reunião com Othelino, o deputado Ciro Neto, falou das eleições que se aproximam para composição da nova mesa diretora da Assembleia, onde declarou oficialmente seu apoio à reeleição do deputado Othelino Neto, à presidência da Casa. Durante a visita, o governador Flavio Dino também esteve presente e conversou sobre diversos assuntos, com o novo parlamentar Ciro Neto.

  “Othelino é um deputado que vem desempenhado seu papel de forma excelente e vem desenvolvendo um trabalho muito bom à frente da Assembleia Legislativa. E Por isso, após me reunir com o presidente estadual do Progressistas Deputado André Fufuca, estou declarando e afirmando meu apoio para que ele continue na presidência da casa”, declarou Ciro Neto.

  Já na manhã desta quarta-feira (17), Ciro Neto esteve em reunião com o Senador eleito Weverton Rocha, onde definiram futuras ações que serão realizadas na região de Presidente Dutra e em todo estado do Maranhão. “Weverton é um deputado federal dos mais atuantes do nosso estado e tenho certeza que será um grande senador para nosso povo, e por isso estamos sempre conversando e buscando juntos, as melhorias para nossa população”, finalizou Ciro Neto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!