A primeira-dama do município de Arari, Ingrid Andrade, postou nas redes sociais, neste domingo, áudio da vereadora Aurinete Freitas no qual a parlamentar afirma que foi convidada por ela para fazer um trisal (relacionamento sexual ou romântico de uma pessoa com outras duas) – veja os vídeos no fim do texto.
Na última sexta-feira, Aurinete divulgou áudio em grupos de mensagem criticando a esposa do prefeito Rui Filho e afirmando que ela denigre a imagem da cidade que, hoje, é conhecida apenas por ser a terra da “bunda da mulher do prefeito”.
A vereadora, no novo áudio, diz que Ingrid tem raiva dela porque ela recusou uma cantada da primeira-dama, que a teria convidado para fazer um trisal com ela e Rui Filho.
“Sabe o que aconteceu pra Ingrid ter ficado com raiva de mim? É porque uma das vezes que ela me encontrou pessoalmente ela me cantou, passou a mão na minha bunda, me segurou e eu me esquivando dela para não ser indelicada. E me convidou para fazer trisal com o marido dela. É a pura verdade. Eu ainda não disse isso em grupo de whatsapp, mas eu vou dizer, porque esse é o motivo da raiva de Ingrid Andrade”, disse Aurinete.
Ingrid, nos seus stories, comentou o assunto afirmando tratar-se de uma coisa séria, mas ao mesmo tempo engraçada, chegando a ser encarado por ela até como uma piada.
“Gente, primeiro que ela não faz o meu tipo. Não que eu não tenha coragem de fazer [trisal] com outra mulher mais atraente, mais bonita e tudo. Porque eu sou enjoada também. Eu nunca fiz trisal, mas vou até pensar nisso para dar uma apimentadinho no relacionamento”.
B.O – Ingrid Andrade ganhou notoriedade como influenciadora depois de protagonizar nas redes sociais momentos que não contribuíram em nada com a gestão do marido, cujo governo é mal avaliado pelo eleitor arariense.
Afirmou, por exemplo, ter tido relação sexual com o surfista Gabriel Medina e recusou uma cantada do jogador Neymar.