Offline
Estamos confiantes", diz Mateus Magallanes sobre estreia do Tuntum no Estadual
04/01/2024 16:44 em Esporte

Em vídeo divulgado nas redes sociais do Tuntum, o zagueiro Mateus Magallanes falou da preparação do Tuntum para a estreia no Campeonato Maranhense de 2024, diante do Imperatriz. O defensor acredita que o Leão dos Cocais está fazendo uma boa pré-temporada e chegará ao duelo contra o Cavalo de Aço nas melhores condições para buscar a vitória.

"A preparação está sendo ótima, o professor vem trabalhando bem e a expectativa é das melhores. Esperamos estrear com o pé direito e conquistar os três pontos, a gente sabe que estreia é sempre muito difícil, mas estamos confiantes para esse jogo", afirma Mateus Magallanes, que chega ao Tuntum após defender o sub-20 do XV de Jaú-SP em 2023.

Antes de encarar o Imperatriz no Campeonato Maranhense, o Tuntum disputará o seu segundo amistoso de pré-temporada na noite desta quinta-feira (4), às 19h, diante do Cordino, no Estádio Rafael Seabra. No primeiro jogo, realizado no dia 29 de dezembro, o Leão dos Cocais venceu o Fluminense-PI por 2 a 1 em casa.

A partida entre Tuntum e Imperatriz, por sua vez, está marcada para o dia 14 de janeiro, às 17h, no Estádio Rafael Seabra, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Essa será a segunda participação do Leão dos Cocais na história do Campeonato Maranhense.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!