Offline
O rei dos acessos Marlon Cutrim é o novo treinador do Tuntum Esporte Clube
27/07/2023 09:51 em Esporte

O renomado treinador Marlon Cutrim (rei dos acessos) anunciou sua decisão de deixar o time do Cordino já há algumas semanas e assumir o comando técnico do seu arquirrival, o Tuntum Esporte Clube (Leão dos Cocais). A notícia abalou os torcedores de ambos os clubes e agitou as redes sociais com reações mistas.


Após a decepcionante participação do Cordino na série D do Brasileiro, o treinador considerou que era hora de buscar novos desafios e uma mudança estratégica em sua carreira.


Marlon chega com entusiasmo ao Leão dos Cocais onde o elenco está sendo montado para vencer a série B do Maranhense 2023 e será uma oportunidade única de contribuir para o crescimento e sucesso do Tuntum EC. É um novo projeto com talentosos atletas que irão compor o elenco.


Desse modo, os torcedores do Leão se mostram animados em relação à chegada do novo treinador. Alguns estão entusiasmados com a possibilidade de conquistar títulos sob a orientação do experiente Marlon Cutrim, porém é preciso muito pé no chão e responsabilidade.


Vale destacar que o Leão dos cocais fez uma verdadeira varredura em suas estruturas, principalmente na sua diretoria que herdou uma série de problemas deixados pela antiga gestão que culminaram no descenso do time em 2022.


Segundo Carlos Júnior, o novo presidente do Leão, “faz-se necessário corrigir os erros do passado e vislumbrar um futuro de glórias, time e estrutura para isso nós temos” pontuou o presidente”. O leão dos cocais estreia na série B do Maranhense no dia 02 de Setembro de 2023 contra a equipe do Bacabal em local ainda por definir.


O elenco do Tuntum Esporte Clube, assim como sua comissão técnica será apresentada no próximo dia 02 de agosto, num evento que será transmitido pelas redes sociais do clube e também pelo seu canal oficial no Youtube a partir das 19h. Uma boa oportunidade para a torcida do leão dos cocais conhecer o novo grupo comandado pelo experiente Marlon Cutrim.

fonte: Blog do Pedro Jorge

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!