Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local usando armas de grosso calibre e conseguiram render os funcionários e clientes que estavam na agência.
Na manhã desta terça-feira (29), criminosos armados roubaram uma agência do Bradesco, na cidade de Sítio Novo, a 690 km de São Luís. Durante o crime, os bandidos ainda fizeram funcionários reféns.
Segundo a polícia, os assaltantes chegaram ao local usando armas de grosso calibre e conseguiram render os funcionários e clientes que estavam na agência. Em seguida, o grupo roubou malotes de dinheiro do banco e fugiram em um veículo, modelo Fiat Strada.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), dois funcionários, entre eles o gerente da agência, foram levados reféns durante a fuga e depois liberados. Além disso, os assaltantes danificaram as portas de acesso ao banco.
Após o roubo, os criminosos incendiaram o veículo utilizado na ação em uma estrada vicinal. Até o momento, ninguém foi preso nem identificado.
A quantia roubada do banco ainda não foi divulgada.