O crime aconteceu no dia 10 de outubro deste ano, quando cinco homens entraram na empresa e roubaram cerca de R$ 35 mil em bens.
Foi preso, nessa terça-feira (22), mais um suspeito de integrar uma associação criminosa responsável pelo roubo a empresa de engenheira Enciza, no bairro Porto Grande, em São Luís.
O mandado de prisão temporária foi cumprido pelas polícias Civil e Militar, no bairro da Vila Embratel, em São Luís.
Segundo o Departamento de Combate ao Roubo de Cargas da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o crime aconteceu no dia 10 de outubro deste ano, quando cinco homens entraram na empresa e roubaram cerca de R$ 35 mil em bens.
Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar os cinco suspeitos de participarem do crime.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o preso dessa terça-feira responde a processos criminais por integrar organização criminosa e receptação.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Esse é o terceiro suspeito de participar do crime prisão neste mês de novembro. No dia 18 deste mês, dois integrantes da mesma organização criminosa e suspeitos de cometerem o roubo, também, foram presos em São Luís.
A ação intitulada de “Operação Enciza” contou com o apoio do DIAE da Polícia Militar do Maranhão.