Offline
CEADEMA emite nota de repúdio contra a Senadora Eliziane Gama, após declarar apoio a Lula
Maranhão
Publicado em 20/10/2022

A Senadora Eliziane Gama (CIDADANIA) segue colhendo os “frutos amargos” da “rebeldia” e do seu desserviço prestado ao povo do Maranhão. Depois de não ter conseguido eleger o marido deputado estadual e o irmão a federal, indo contra a própria família e seus líderes espirituais, já que a mesma diz ser evangélica, declarou apoio ao candidato Lula, o que pra senadora foi mais um “tiro no pé”.

Depois da façanha de Eliziane, a Convenção Estadual de Igrejas Evangélicas das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA), emitiu uma nota de repúdio contra a senadora, que vem se “enterrando” politicamente e numa velocidade ‘luz”.

A parlamentar foi eleita com apoio da convenção que está em desagrado com as posições que ela vem tomando, desde o início do mandato.

A nota de repúdio se refere à atuação dela (Eliziane) no Senado Federal e, sobretudo, pela declaração de apoio no 2º turno da eleição presidencial ao candidato Lula, em discordância com o posicionamento da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e da convenção CEADEMA, que já declararam oficialmente apoio ao candidato Bolsonaro.

O documento divulgado também fala que a entidade está insatisfeita com a atuação de Eliziane, desde o início do mandato, pois ela “tem dado sinais claros, através de seus discursos e posicionamentos, da falta de compromisso com a CEADEMA, inclusive com os termos assinado pela senadora na homologação da sua pré-candidatura”.

Fonte: Blog do Antonio Marcos

Comentários
Comentário enviado com sucesso!