Offline
Deputado Ciro Neto visita Carreta de Amor que realizou atendimento para mulheres em Governador Archer/MA
13/06/2022 07:36 em Maranhão

A carreta de amor realizou na manhã desta sexta – feira (10/06), atendimentos para as mulheres da cidade de Governador Archer, com exames gratuitos de Papanicolau e mamografia. A carreta que percorre diversas cidades do estado do Maranhão leva exames preventivos para mulheres maranhenses de diversas idades.

Durante a manhã desta sexta (10), o Deputado Estadual Ciro Neto (PDT) esteve visitando a cidade e acompanhando de perto os atendimentos juntamente com a prefeita do município Professora Leide (PDT).

Os exames de Papanicolau estão disponíveis para mulheres de 20 a 64 anos e de Mamografia para mulheres de 40 a 69 anos de idade. A carreta realizou os atendimentos, ao lado do palácio municipal Raimundo Lourenço Leal que fica localizado no centro da cidade, onde recebeu todo apoio da secretaria municipal de saúde.

As ações da Carreta de amor na cidade de Governador Archer e em varias outras cidades do Maranhão, são realizadas pelo Hospital de Amor da cidade de Imperatriz, com apoio do Senador Weverton Rocha e do deputado estadual Ciro Neto, onde visa levar prevenção e mais saúde para todas as mulheres do estado.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!