Offline
URGENTE: Grave acidente envolvendo vice prefeito de Dom Pedro e Esposa deixa três vítimas fatais
11/05/2022 16:19 em Maranhão

O acidente foi registrado no inicio da tarde desta quarta-feira (11/05), entre o município de Governador Archer e o povoado Triângulo, três pessoas vieram a óbito. Entre as vitimas o Secretário de Esportes de Dom Pedro, Secretário de Esporte Plimplim, o vereador Ferreirinha da Santa Vitória, e o Assessor de Comunicação de Dom Pedro Gutemberg, todos estavam voltando de um evento politico em Governador Archer. 

Segundo informações colhidas pela nossa redação do sistema Centro Norte, o vice Prefeito Lucyan estava dirigindo o veículo ao lado de sua esposa que estava no banco da frente quando perdeu o controle do veículo e saiu fora da rodovia. De acordo com o levantamento feito pela nossa equipe que entrou em contato com o a policia militar e o Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra, é que o Vice Prefeito de Dom Pedro Lucyan Rezende passa bem junto com sua esposa e está fora de perigo.

As informações detalhadas você vai acompanhar em nosso amanhã no programa Hora D Presidente Dutra a partir das 12:30hrs ao vivo na TV CENTRONORTE canal 9.1 Digital.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!