Offline
Sistema Centro Norte realiza café da manhã e sorteio de brindes para comemorar o dia das mães em Presidente Dutra/MA
09/05/2022 16:25 em Maranhão

O Sistema Centro Norte de Comunicação, proporcionou um grande evento na manhã deste domingo (08/05), em comemoração ao dia das mães na cidade de Presidente Dutra/MA. As comemorações foram realizadas na Associação dos Policiais Militares, localizado no bairro de Fátima, onde contou com a participação de dezenas de mães que iniciaram o dia participando de um delicioso café da manhã.

Logo em seguida as mães puderam cuidar do visual, pois durante toda a manhã, muitas mulheres fizeram escova no cabelo, trança e extensão de cílios, além de muitos outros procedimentos no visual que fazem tão bem para a autoestima feminina.

Em seguida, foram sorteados dezenas de brindes para as mães presentes, entre eles, TV’s, geladeiras, tanquinhos, celulares, e vários outros presentes que foram entregues pelos colaboradores do Sistema Centro Norte.

O diretor do Sistema Centro Norte falou da grande felicidade em receber as mães no evento e pelo carinho das pessoas da cidade pelo sistema centro Norte. “A alegria é muito grande em poder esta aqui fazendo a alegria dessas mães e presenteando elas, pois essa é uma forma de retribuir todo carinho que elas tem pela rádio e TV Centro Norte”. Disse Regino Bias.

Na ocasião, quem também esteve presente no evento foi o Deputado Estadual Ciro Neto, onde falou que em um dia tão especial como o dia das mães, tinha que apoiar e também participar. “Sempre procuramos apoiar todos os eventos em nossa querida Presidente Dutra e um dia tão especial como é o dia das mães, não poderia deixar de apoiar e também de participar, ate porque esta sendo organizado pelo sistema centro norte que veio para interagir com a população como esta acontecendo aqui nesse lindo evento”. Disse Ciro Neto.

Quem também esteve presente no evento, foi o Ex – prefeito do Município Juran Carvalho que falou da alegria em está no evento, onde parabenizou o sistema centro norte pela organização. “Nessa data tão importante que é o dia das mães, eu quero parabenizar todas as mães de nossa cidade e também o Sistema Centro Norte pela iniciativa e organização do evento, onde reuniu diversas mães em um dia de tanta alegria”. Disse Juran Carvalho.

Ao final do evento, diversas mães foram presenteadas com brindes e uma manhã cheia de muita alegria e confraternização entre todas as pessoas que participaram desse dia dedicado para essas guerreiras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!