Offline
Deputado Ciro Neto prestigia final de campeonato no município de Santa Filomena do Maranhão/MA
19/04/2022 12:58 em Maranhão

Com uma grande participação popular, a prefeitura municipal de Santa Filomena do Maranhão, realizou a final do tradicional campeonato de futebol da Semana Santa no povoado Nazaré, que foi disputado pelas equipes na tarde do último domingo (17/04).

Durante o evento esportivo, o deputado estadual Ciro Neto e o ex – prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, marcaram presença para prestigiar os dois times da competição que realizaram a disputa final em um jogo que reuniu centenas de pessoas apaixonadas pelo esporte no município.

O jogo foi disputadíssimo do começo ao fim, as equipes se entregaram completamente com o único objetivo de levantar a taça. Entre os torcedores, foi registrada a presença do prefeito Salomão Barbosa, junto com secretários e vereadores, que acompanharam a disputa das equipes do começo ao fim do evento.

Ciro Neto que é um grande incentivador do esporte, tem dado apoio à iniciativas como essa que valoriza a juventude, traz entretenimento e fortalece a economia nos municípios. “Eu gosto muito de incentivar o esporte e não poderia deixar de prestigiar um acontecimento de tão grande relevância como essa final de campeonato. Ver as pessoas lotando o estádio e as torcidas vibrando para mim é uma imensa satisfação”, disse o parlamentar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!