Nesta sexta feira (18), o senador Weverton (PDT) participou de uma reunião com vários prefeitos e Ex-prefeitos do Maranhão. De acordo com as informações mais de 50 prefeitos
18/03/2022 18:43 em Política

Nesta sexta feira (18), o senador Weverton (PDT) participou de uma reunião com vários prefeitos e Ex-prefeitos do Maranhão.

De acordo com as informações mais de 50 prefeitos participaram da reunião com o pedetista. Além dos prefeitos, participaram também, ex-prefeitos, deputados, presidentes de câmaras e dirigentes partidários.

Todos que estava presentes na reunião afirmaram apoio ao projeto do senador Weverton (PDT) para pré-candidatura ao governo do Maranhão.

“Fiz uma opção pelo o que é  o melhor para o nosso estado. Queremos um governador que realmente se importe com o povo, que seja sensível às suas necessidades. Este governador será Weverton. Estamos firmes, fortes e focados nesta caminhada”, disse Dr. Júnior, prefeito de Peritoró. 

 “ Estamos juntos nesta caminhada. Queremos um governador que se importe com os prefeitos. Que lhes ajude realmente, pois nós é que estamos ali na ponta junto da população. Que lidamos diarimente com os problemas dos municípios. Vejo em Weverton este comprometimento”, disse Dinair Veloso, prefeita de Timon. 

Weverton publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a todos que participaram da reunião e que logo mais as 18h seria evento oficial de filiação ao (PDT). Informações do blog Felipe Mota

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!