Offline
Tuntum revela que passar pelo Cruzeiro é mais que o dobro que a folha salarial do clube
25/02/2022 16:42 em Esporte

Segundo direção do Tuntum, folha salarial é de 80 mil reais e se eliminar os mineiros atletas irão ratear o valor de 200 mil reais.

Depois de eliminar o Volta Redonda e entrar para história da Copa do Brasil com apenas 8 meses de vida, o Tuntum quer ir além. O time da Região Central do Maranhão enfrenta o Cruzeiro na segunda fase da competição e sonha em não dar um ponto final em toda essa sensação diante dos mineiros.

É tanto, que logo depois da classificação, a diretoria do clube já inclusive confirmou uma premiação, o popular ‘bicho’, que será mais que o dobro da folha salarial do clube (80 mil reais) caso o Leão dos Cocais supere o Cruzeiro. De acordo com o clube será pago 200 mil aos jogadores como premiação ao possível feito.

Lembrando que o Tuntum já acumula 620 mil pela ‘simples’ participação na competição e mais 750 mil por ter avançado até a segunda fase. Por ter superado o Volta Redonda, os jogadores do Tuntum tiveram uma premiação de 150 mil reais.

O jogo contra o Cruzeiro ainda não tem data definida, mas será em partida única com o Tuntum jogando como mandante. Em caso de empate a decisão da vaga para terceira fase será definida nos pênaltis. do Globo Esporte.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!