Offline
Deputado Ciro Neto se reúne com representantes da AJUMIL para discutir PEC que da direito ao adicional noturno para PM-MA e CBM-MA
24/11/2021 16:24 em Maranhão

Nesta quarta feira (24/11), o deputado Ciro Neto se reuniu com o Dr. Wide Vandes advogado militar da (AJUMIL) ASSESSORIA JURIDICA MILITAR, para tratar sobre a PEC 0006/2021 que trata sobre o adicional Noturno para classe Militar do Maranhão.

A proposta de emenda a constituição estadual (PEC) 006/2021, dar direito aos Policiais Militares e Bombeiros Militares receberem o adicional noturno no Maranhão.

Assim como já é concedido ao Policial Civil que também tem todos os méritos para receber os benefícios. Pois o objetivo é corrigir um erro quanto a elaboração da constituição estadual, poiso direito da renumeração no trabalho noturno foi garantido apenas para o policial civil.

O adicional Noturno para classe militar, é um sonho que é sonhado por todos os policiais militares e Bombeiros Militares do Maranhão, tive uma reunião em Presidente Dutra com representantes da Policia Militar e Bombeiros Militares onde apresentei qual é o objetivo da PEC 006/2021, e conto com a colaboração de toda classe militar do estado. Diz o Deputado Ciro Neto.

 

Foto: Representantes da Policia Militar de Presidente Dutra

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!