Offline
DEPUTADO CIRO NETO REUNI-SE COM MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS PARA FALAR SOBRE A PEC DO ADCIONAL NOTURNO
13/11/2021 20:02 em Maranhão

 

O Deputado Ciro Neto esteve reunido neste sábado (13/11), na Associação dos Policiais Militares de Presidente Dutra, com membros da diretoria para falar sobre a PEC (PROPOSTA DE EMENDA A CONSTITUIÇÃO ESTADUAL) de autoria do deputado, que visa conceder aos policiais militares e bombeiros militares o adicional noturno. 

O deputado explicou quais serão os passos de tramitação da PEC 006/2021 e pediu o apoio da categoria e participação nas discursões no intuito da aprovação e promulgação da PEC do Adicional noturno. O Cabo Lima um dos dirigentes da associação disse “que é um sonho antigo da corporação”. 

Segundo o deputado Ciro Neto “Infelizmente, quando no período da Assembleia Constituinte para elaboração do texto da Constituição do Estado foi omitido o direito de remuneração pelo trabalho noturno ao policial militar bem como ao bombeiro militar. Tendo sido concedido apenas ao policial civil que também presta relevantes serviços. Desta forma apresentamos a PEC, a fim de corrigir esse erro que já dura há várias décadas”.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!