O crime aconteceu nessa quarta-feira (13/10), no povoado Brejinho, na zona rural do município de Caxias, às margens da BR-316.
O Sargento da Polícia Militar identificado como Raimundo Lima Silva Santos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (13) em um posto de combustível no povoado Brejinho.
Segundo informações da polícia, a hipótese é de que criminosos tentaram assaltar o posto onde a vítima trabalhava como vigilante. Raimundo estava fazendo a escolta dos gerentes do posto, que estavam levando a renda do local, quando os assaltantes abordaram.
De acordo com a polícia, eram pelo menos três homens e um deles estava no carro aguardando para seguir em fuga. Eles levaram a bolsa com o dinheiro do estabelecimento. O sargento reformado morava em Caxias e deixa esposa e filhos.
"O Comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, Oficiais, Praças e funcionários civis lamentam com profundo pesar o falecimento precoce do 2° Sargento PM RR n° 583/89 Raimundo Lima Silva Santos. Nesse momento de dor e tristeza, reiteramos os votos de solidariedade à família enlutada."